Ouvidoria e Canal de Denúncias

Para melhor atendermos, favor identifique sua necessidade de atendimento conforme as opções.

Canal de Denúncia

Canal de Denúncia

Este é um canal seguro de comunicação da Scherer, que é destinado para receber denúncias sobre violações de ética, condutas e demais irregularidades descritas no Código de Ética e Conduta da empresa. Leia o Código de Ética e Conduta antes de fazer seu relato e verifique se o assunto é pertinente a este canal.

Para ler o Código clique aqui.

Acesse aqui o Canal de Denúncias

Ouvidoria

Ouvidoria

Este é o Canal seguro de comunicação da Scherer, que é destinado a receber, analisar e responder a reclamações, sugestões, elogios e consultas de clientes, colaboradores ou qualquer parte interessada (seja interna ou externa), sobre questões como qualidade de serviço, atendimento ao cliente, problemas de produtos e questões administrativas diversas.

Acesse aqui a Ouvidoria

Termos de Uso e Aviso de Cookies

Nós usamos cookies para melhorar sua experência de navegação. Ao utilizar nosso site você concorda com a Política de Cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito acesse a nossa Política de Privacidade. Se você concorda clique em aceito.